Take a fresh look at your lifestyle.

Anuncio Topo Abaixo da Barra

Preso acusado de concretar namorada na parede em 2005

0

A Polícia prendeu na última sexta-feira (26/10), em Porto Seguro, um vigia de 52 anos que é acusado de matar e concretar a mulher, de 32 anos. O crime aconteceu em 2005, em Zumbi dos Palmares, Vila Velha, no Espírito Santo. Mas só foi descoberto em 2014, quando o vigia vendeu a casa e o novo morador achou a ossada da vítima durante uma reforma na residência. 

PT em Amélia Rodrigues agradece os 10.510 votos para Fernando Haddad

O vigia Eguimar Ferreira de Souza estava foragido. Ele chegou a ser detido em 2015, dez anos depois do crime, mas ficou apenas 30 dias na prisão. Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Eguimar deu entrada no Centro de Triagem de Viana em 13 de fevereiro e foi liberado em 15 de março do mesmo ano, pois o prazo legal da prisão temporária havia vencido. Desde janeiro de 2017 ele tinha um mandado de prisão em aberto.

O CRIME

O crime aconteceu em 2005 no bairro Zumbi dos Palmares. Depois de matar a amante a pauladas, o vigia escondeu o corpo no porão de casa, jogando cal e concreto sobre a vítima. O acusado ainda morou na casa onde assassinou a mulher por dez anos.

O crime só foi descoberto depois que o vigia vendeu o imóvel, em 2014. Meses depois, o novo morador quis fazer uma reforma e acabou encontrando a ossada de Adriana Silva Breda, 32 anos. O corpo foi identificado pela polícia, pois estava acompanhada de um uniforme do Detran, onde a vítima trabalhava, e também de alguns documentos pessoais.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.