Take a fresh look at your lifestyle.

Anuncio Topo Abaixo da Barra

PM NA ÁREA: Suspeitos de incendiar ônibus escolares em Amélia Rodrigues são detidos

11

Dois suspeitos de terem incendiado quatro ônibus escolares no município de Amélia Rodrigues foram detidos na noite desta terça-feira (30/10), por volta das 19h, por policiais do 2° Pelotão (Subaé 5).

PROTERMOTOS: Chegou a proteção que faltava para sua moto, planos a partir de R$ 30 mensais

O crime ocorreu na manhã do último sábado (28/10). De acordo com a Polícia, a guarnição recebeu informação de que dois indivíduos estavam retornando para Amélia Rodrigues em uma van e fariam um assalto ao chegar no bairro 115. Com base nas informações, os militares conseguiram abordar os dois indivíduos na BR 324, nas imediações do Posto São Luiz.

Ao portal Berimbau Notícias, a PM disse que os elementos são extremamente perigosos e eram procurados desde a “Operação Amélia Livre”.

Macaco acompanhado do irmão assaltou o Posto Serve Bem em 17 de julho de 2018

Os suspeitos foram identificados como Erivelton Borges dos Santos, vulgo Macaco e o menor de iniciais A.S.J. vulgo Magué, este teve um irmão morto em confronto com a PM, após assalto ao ao Posto Serve Bem, localizado às margens da BR-324.

A polícia encontrou dentro de uma mochila dos acusados uma espingarda calibre 12 com 3 munições; 5 munições calibre 38; um tablete de maconha prensada.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Amélia Rodrigues, do 5º Pelotão da Policia Militar de Conceição do Jacuípe e do PETO 05.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

11 Comentários
  1. 007 diz

    Tem e q matar essas mizera o menor vai ser solto pra fazer tudo di novo e o outro daqui uns tá solto tbm .então mata logo esses animal kkkkkkkkkk

    1. Anônimo diz

      Seu poxa saco da PM zinha o carro preto vai passar quando passa vai cai um purum pq nos tem disposição pra mata rapaz nos não pega na corvadia n nós vai atrás pau no cu pode esperar qui o carro preto vai passar viado

  2. Eu diz

    Parabéns para a polícia, prendem esses vagabundos e joga a chave no fundo do mar. Esses vagabundos deveriam incendiar a casa da mãe deles e não o patrimônio público.

  3. Anônimo diz

    Era pra ter derrubado .. prender para ser solto por bom comportamento.. sair e voltar a tirar o sustento de famílias.. vidas .. aterrorizar gente de bem .. as cadeias estão superlotadas , manda pra cemitério .. menos um auxílio cadeia para esses fdp

  4. Indignada diz

    Tem que mostrar a cara desse elemento

  5. Bdm diz

    Vc n tei irmãos e mãe n desgraça asse com foi eles podem ser vcs também viu nada com uma por o outro dia

  6. Ameliense indignada diz

    Pena as leis do nosso país não ser tão severas como deveriam,mas pelo menos por alguns dias ,a população de bem da nossa cidade poderá respirar aliviada,dois a menos por enquanto para tirar nosso somo. Nós precisamos entender que esses bandidos não amam ou respeitam ninguém, quando entram pra essa vida e escolhem viver a margem da sociedade,nunca vai fazer nada a nosso favor,impõe através do medo a sua vontade. Precisamos sim,denunciar,hoje eles matam uma pessoa estranha,mas amanhã a vítima pode ser nós, ou nossos familiares.

  7. Acorda Cidade. diz

    Não entendo porque a policia não colocou essas peste no colo do capeta, estava armados poderiam fazer vitimas.

  8. Estado diz

    Daqui a dois dias eles tão na rua derramando sangue das pessoas pó os caras são perigosos torá na emenda não vai apresentar para dizer que fez o trabalho de vocês tá Parabéns mas a nota e 2,5

  9. Reflexão diz

    O governo a polícia no Brasil quem é que não rouba, ele só não tem diploma pra roubar ele não se esconde atrás de uma farda suja, já viveu mais que muitos homens de hoje se imagina na vida do crime, dizem que quem quer segui o caminho certo eles se espelhar no que está mais perto.

  10. Anônimo diz

    Mata esses cabrunco desse dois bandidos da Rp…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.