Take a fresh look at your lifestyle.

Anuncio Topo Abaixo da Barra

PEGOU AR: Dono de bar é suspeito de esfaquear cliente após ser chamado de corno

0

Um homem identificado como Francisco Araújo Monteiro, vulgo Mãozinha, proprietário de um bar em Campo Maior – PI, está sendo procurado pela Polícia Militar, acusado de esfaquear um cliente que o chamou de corno, durante uma discussão no início da tarde desta sexta-feira (26/10).

HUMMMM! Yakisoba é no Sena Bar, Restaurante, lanchonete e Pizzaria

A vítima identificada como João Maria da Cunha Filho, segundo informações de testemunhas repassadas à PM, chegou no bar com sinais de embriaguez e, por motivo ainda desconhecido, chamou o proprietário do local de corno e a reação de Francisco foi inesperada. Ele desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima e empreendeu fuga logo em seguida.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, logo após tomar conhecimento do fato, por volta de 13h, uma guarnição foi deslocada até o bar, que fica próximo ao Mercado Público de Campo Maior, e deu início às diligências em busca de Francisco, que já tem passagem pela polícia por agressão.

“O acusado nós já o prendemos em outra ocasião, pois ele lesionou uma pessoa com um taco de sinuca, só que agora ele se evadiu. Inclusive, a viatura já foi em três endereços, onde supostamente ele estaria se escondendo, mas não foi encontrado dessa vez”, explicou.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Campo Maior e não corre riscos.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.