Take a fresh look at your lifestyle.

Anuncio Topo Abaixo da Barra

Belo tem cachê bloqueado pela justiça para quitar dívida milionária com Denilson

0

Quase quinze anos depois de entrar com uma ação judicial contra o cantor Belo, o ex-jogador Denilson receberá uma bolada milionária do cantor. A brigada teria começado em 2004, após o cantor ter deixado a banda Soweto, da qual Denilson era empresário.

“CÊ TÁ DE BRINCADEIRA”: Prefeitura de Conceição do Jacuípe pinta brinquedos quebrados das praças

Nesta quinta-feira (25/10), a Justiça determinou o bloqueio do cachê de um show de Belo para quitar a dívida de mais de R$ 4,7 milhões por quebra de contrato, como informa o portal “UOL Esporte”.

A ação já foi encerrada. Portanto, Belo não pode recorrer da decisão. A defesa do artista teria argumentado que o cantor não tem fundos suficientes para pagar a indenização. Assim, a Justiça determinou que o cachê do próximo show do cantor será depositado em uma conta judicial. Belo fará a apresentação na sexta-feira (26/10), em São Paulo.

Em 2017, Denilson deu uma “alfinetada” no cantor nas redes sociais. Após Belo publicar uma foto no Instagram, o ex-jogador de futebol comentou: “Só falta aprender a pagar quem ele deve”. O marido de Gracyanne Barbosa tentou processá-lo por danos morais, mas gastou muito com advogados e acabou gerando uma dívida de R$ 67 mil.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.