Take a fresh look at your lifestyle.

Anuncio Topo Abaixo da Barra

Sandra de Sá e mulher são processadas e correm risco de despejo

0

cantora Sandra de Sá e sua mulher, a compositora Simone Floresta, estão na Justiça por deverem R$ 18 mil de aluguéis atrasados. A ação de despejo que corre na 5ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

IMPERDÍVEL: Aprenda inglês com 50% off na Wizard Conceição do Jacuípe

Casadas há quase um ano, as duas moram em um condomínio em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o UOL, a defesa do casal diz que elas estavam em negociação com o locador do imóvel e que ficaram surpresas com a ação de despejo. Elas não teriam pagado os últimos três meses de aluguel pois disseram ao proprietário que a residência tinha problemas, como infiltração e danos na parte elétrica.

“Ela continuou pagando aluguel, mas solicitou ao locador que fizesse esses reparos porque não estava em conformidade com o laudo de vistoria. Ele [locador] ficou de fazer os reparos, mas nunca colocou em prática”, explicou a advogada Karina Machado.

O advogado do proprietário do imóvel, Ricardo Coulamy, quer que a ação seja resolvida de forma amigável. Sobre os problemas referidos por Sandra de Sá e pela esposa, ele disse que “nada disso irá interferir na inadimplência”.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.